19/11/2009

       NOBRE SABOR
         (chocolates)

Nossos chocolates são feitos com carinho e cuidado, desde a seleção das melhores matérias-primas, onde você encontra a harmonia do sabor, aroma, têxtura, aparência e beleza, levando até você um trabalho artesanal de qualidade.


                          OBJETIVO

Estabelecer relações de confiança com nossos clientes, de forma que esses possam sempre contar com uma empresa confiável e eficiente quando solicitada, visando atender às suas necessidades com qualidade e perfeição.


              NOSSOS PRODUTOS


Pão de mel Real - Nosso carro chefe, com delicioso recheio trufado, tradicional, coco e ameixa coberto com chocolate ao leite.

Trufas - Mais de 15 sabores, feitas com o mais delicioso chocolate.

Alfajor - Trufado, tradicional, doce de leite... com uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite.

Chocolates com formatos inusitados e para ocasiões como dia dos namorados, dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, aniversários e muito mais.

Cestas de chocolate, café da manhã, trufas e pão de mel para festas em geral.

5 comentários:

  1. 5 comentários:
    renata disse...
    adoro os chocolate da nobre sabor,são perfeitos!!!!deliciosossssssss.parabéns

    30 de Setembro de 2009 18:15
    fernanda santos disse...
    vocês estão de parabéns pela qualidade dos seus produtos,minha mãe adorou a cesta de chocolates que eu dei.obrigada!!!

    30 de Setembro de 2009 18:18
    val disse...
    Olá!!!quem bom que vc está com um blog,que tentação....chocolate é tudo de bom........

    1 de Outubro de 2009 06:19
    karla disse...
    nossa!!! que delicia esse pão de mel.Maravilhoso!!!!!!!!!!

    10 de Novembro de 2009 17:05
    Vivi disse...
    Kelly fiquei toda satisfeita em ver que você realmente gostou do meu blog como eu adorei o seu.Esse tema ,chocolate, é um dos meus prediletos.Sou uma chocólatra assumida.Gostaria de aproveitar para dizer às pessoas que CHOCOLATE NÃO DÀ ESPINHA!!!!
    Pessoal,COMAM chocolate até cair!!!!(depois nós tratamos as celulites residuais...)
    Beijos a todos!!!
    Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Kelly,

    parabéns pelo blog e pelos chocolates... gostei muito

    um abraço

    Leandro

    ResponderExcluir
  3. Olá quanto tempo!!!
    estamos com saudades dos chocolates maravilhosos.....A Páscoa está chegando,estamos aguardando as novidades.
    beijos.....

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Claúdia e gostaria de saber preços de Pão de mel e cesta de café da manhã, meu e-mail é cld@yahoo.com.br, aguardo resposta.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Kelly,
    fiquei muito satisfeita com minha compra, o Pão de mel...nossa!!! maravilhoso!nunca tinha comido um tão saboroso, pode ter certeza que já sou sua cliente fiel.
    Beijos...
    Luana.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentario.